terça-feira, 30 de outubro de 2007

Consultório Sentimental

O “Olatuporaqui” inaugura esta semana o seu Consultório Sentimental, a pedido expresso de diversas famílias. Bem, para dizer a verdade só uma família é que pediu, a minha.
Mas vamos à carta do nosso primeiro consulente.


----------------------------------------------------------------
Querido Olatuporaqui,

O meu nome é Luís Antunes e tenho 33 anos de idade. Considero que ainda tenho idade para interessar as míudas, pois até Cristo, que morreu com essa idade, andava segundo São Mateus “sempre acompanhado de gajas muito boas” (cf. Novo Testamento, umas páginas antes daquela tangaria do Lázaro).

Apesar de alguns problemas odontológicos que tive na minha infância, sou possuidor de uma dentadura de fazer corar de inveja o gajo da pasta medicinal Couto, sobretudo se pensarmos que o meliante habita há alguns anos uma vala no Alto de São João.

Reconheço que o meu nariz é talvez um pouco alto no meio, o que coloca os meus óculos de 43 dioptrias ao nível da testa. Infelizmente, o facto de ter essas dioptrias todas não permite que as fêmeas apreciem os meus olhos grandes e expressivos, que, segundo a minha mãe, fazem até lembrar os da Heidi. O problema é que quando tiro os óculos não consigo distinguir um telefone de um queijo fresco, facto que já me causou diversas indigestões e uma conta choruda da PT.

Apesar de me considerar um tipo perfeitamente normal, nunca na minha vida tive uma namorada, tendo inclusivamente perdido alguns filmes célebres por causa disso.

Estou firmemente empenhado em fazer uma circuncisão, pois disseram-me que as mulheres são loucas por homens com descapotável. O que acham?

Um abraço para toda a equipa
Luís Antunes, Alcabideche

Antunes, meu manguelas,

CIRCUNCISA-TE, meu! Que melhor conselho te posso eu dar? Rebenta-me esse prepúcio de uma vez por todas! Com jeito, até fazes a coisa à unha e poupas no urologista.

Em seguida, de prepúcio já esgalhado e glande à vista de todos, inscreve-te numa sessão de acompanhamento sexual para ratos cegos e come uns queijinhos frescos com a respectiva Ana Faria. Mas cuidado com a Ana Faria! Às vezes dessora e provoca salmonelas.

Esse prepúcio novo ainda te vai dar muitas alegrias, meu amigo Antunes. Podes mijar com as mãos nos bolsos, por exemplo, frequentar sinagogas, usar a kippa e gritar mazeltov a torto e a direito, o que é extremamente útil ou extremamente fútil, neste momento não sei bem.

Ah! E também podes ir àquele bar no Cais do Sodré. O Bar Mitzvah.

Antunes, meu manga. Deves pensar que não tenho mais nada para fazer senão preocupar-me com as tuas partes baixas...

Vá! Vai lá brincar com o prepúcio para onde te apetecer e larga-me o consultório.

Um apalpão nas virilhas do

Dr. Ause

Sem comentários: