sábado, 3 de novembro de 2007

Consultório Sentimental II

Querido olatuporaqui,

Sou uma mulher vivida e experiente que já completou a bonita idade de 85 anos. Tenho andado preocupada porque o período não me vem há cerca de 34 anos e tenho medo de estar grávida.

Não pensem que sou alguma galdéria, pois mantenho uma relação com um senhor de 91 anos, o Firmino, que se encontra acamado e, derivado à espondilose, raramente se move. Portanto, julgo que pode dizer-se que tenho um namorado "fixo".

Ainda assim, não estou preparada para uma eventual gravidez e sou contra toda a espécie de abortos, excepção feita ao meu querido presidente de câmara.

Maria Gabriela Lopes, Sintra


Querida Maria Gabriela Lopes Sintra,

Você é alguma coisa ao Sousa?
Realmente tem aí um problema para resolver. Por mim aconselhava-a a tirar o tampão. E depois a mudar o óleo.
Mas, vendo bem, eu de velhas não percebo nada. E nem percebo porque me escreve para aqui. Isto é uma oficina de automóveis.

Um palmada nas costelas e um calendário com gajas nuas do seu
Fabrício
(Mecânico)
PS: fazemos descontos aos sócios do Automóvel Clube do Cacém.

Sem comentários: