DESTA VEZ FOMOS AINDA MAIS LONGE! JORNALISMO A TRÊS DIMENSÕES: PASSADO, PRESENTE E FUTURO!
IMAGENS ABSOLUTAMENTE FANTÁSTICAS DAS ORELHAS DO SR. COSTA ANTES DA TOSQUIA! IMAGENS DOS PÊLOS DAS CAVIDADES AURICULARES DO SR. COSTA DEPOIS DE EXTRAÍDOS! IMAGENS DA SRª SALGADO PRECAVIDA PARA UM EVENTUAL REATAR DO IDÍLIO!
QUEM NOS AGARRA?!






Fotos arrepiantes das orelhas do Sr. Costa antes de serem tosquiadas pela Srª Salgado. Pedimos desculpa não ter aqui à mão uma bolinha vermelha para colocar no canto superior direito do blog
MAIS UMA EMOCIONANTE REPORTAGEM DOS INTRÉPIDOS JORNALISTAS QUE JÁ LHE TINHAM DADO DA CONHECER AS UNHAS CORTADAS DO SR. COSTA!!!!!!!
E O MELHOR ESTÁ PARA VIR: O FLATO!
ESPEREM POR ELA QUE VÃO VER!!!
«Cortava-lhe as unhas dos pés e aparava-lhe os pêlos das orelhas.»
In «Eu, Carolina»
O prometido é devido e o «olatuporaqui» cumpre. O nosso intrépido repórter fotográfico, o mesmo que aqui publicou fotos inéditas das unhas cortadas do Sr. Costa, passou três noites em branco e duas em tinto mas volta a surpreender o Mundo com a sua sagacidade, a sua audácia, o seu arreganho e a sua pertinácia.
Nem o frio, nem a chuva, nem as intempéries, nem os tsunamis, nem uma praga de enviados divinos da Igreja Adventista dos Santos Óleos e Últimos Dias da Conservação em Azeite e Alho, nem dois cabos da Guarda Republicana irremediavelmente bêbados, nem um cabo de alta tensão e colesterol a níveis elevados, nem catorze pauladas do Sr. Tavares o impediram de cumprir a sua missão. E elas aí estão, comoventes, dramáticas, extraordinárias! Imagens únicas dos pêlos das orelhas do Sr. Costa. Mas fomos ainda mais longe e entrámos no campo ainda não explorado do jornalismo tridimensional: com Passado, Presente e Futuro!
Só um profundo sentido profissional nos impede de verter algumas lágrimas de ocasião. A emoção transborda dos nossos corações ao alto. Mais uma vez, ultrapassando os limites do jornalismo de investigação, o «olatuporaqui» traz aos seus leitores pedaços vivos da História recente de Portugal. Vivos sim, vivos! Alguns destes pêlos ainda gemiam quando foram capturados pela objectiva do nosso intrépido fotógrafo. E, na habitual cassete que mão biltre nos faz chegar com gravações dos segredos de alcova do Sr. Costa e da Srª Salgado, pudemosv escutar embevecidos a forma como, nos ternos momentos da tosquia, o Sr. Costa balia de mansinho, imitando os amorosos carneirinhos que retouçam nos relvados imaculadamente verdes da religiosa Irlanda.
Mas há mais. Num raro instinto de antecipação, ficamos a saber que na eventualidade de o Sr. Costa e a Srª Salgado reatarem o seu idílio, ela irá oferecer ao seu Romeu, no próximo aniversário do enlevado amante, um poderoso tractor corta-relva de marca Viking que dá grande prazer durante o corte. Fácil de manejar, tem uma capacidade para corte de grande quantidade de pêlos, não apenas das orelhas como também dos sovacos e, se necessário, pêlos púbicos. Até mesmo grandes superfÃcies podem ser cortadas rápida e comodamente sentados. Estes confortáveis tractores corta-relva existem com diversas larguras de corte, potências de motor, com mudanças de mão ou automáticas e expulsão traseira ou lateral, extremamente conveniente para os que, como o Sr. Costa, sofrem de flatulência. Dizem os catálogos da marca que também é possível fazer mulching com estes tractores, seja lá o que isso fôr. A Srª Salgado, segundo apurámos, ainda não decidiu que modelo oferecer ao seu eventual mais-que-tudo na eventualidade de ele o voltar a ser. Fontes próximas do ex-casal garantiram-nos, no entanto, que o reatamento está, de momento, posto fora de equação, o que não causa supresa sabendo que nem um nem outro são barras a matemática.Bem hajam Sr. Costa e Srª Salgado por repartirem connosco, de forma tão altruísta, as vossas efeverscências hormonais. E, mais uma vez, na vanguarda de todo o jornalismo que se faz entre nós, o «olatuporaqui» orgulha-se de apresentar uma foto-reportagem digna de ombrear com o que de melhor se faz lá por esse planeta a que de uma forma muito terra a terra resolvemos chamar de Terra, embora tivesse sido considerada a sugestão muito pão pão queijo queijo de lhe poder vir a atribuir o nome de Pão ou de Queijo.