domingo, 4 de novembro de 2007

Consultório Sentimental III

Querido Olatuporaqui,

Estou perdidamente apaixonado pela minha dentista.

Foi numa inocente limpeza do tártaro que, entre bochechos e cuspidelas de oratol, percebi que a amava desesperadamente. Ela disse que os meus dentes estavam em perfeito estado e aconselhou-me apenas a fazer um “check-up” anual. Mas eu não podia conformar-me com esse tempo todo longe do meu amor e, num espaço de dois meses, já realizei 3 obturações, desvitalizei 4 dentes, extraí 3 sisos, fiz 1 ponte e instalei 2 pivôs. Tudo em doze consultas e 6.400 euros.

Neste momento, tenho a boca que parece uma escultura da colecção Berardo e há 3 semanas que ando sob o efeito do clonix. Se não ganhar coragem para rapidamente lhe revelar o meu amor, temo que em breve me sobrem apenas as gengivas.

Digam-me por favor o que devo fazer, pois estou desesperado e tenho dores lancinantes nos queixais. Entretanto, vou ali partir 2 caninos com uma chave de fendas pois tenho consulta marcada para logo à tarde.

Muito obrigado pela vossa atenção
Paulo Pimenta, Bobadela

Amigo Bobadela,

Mas isto aqui é alguma farmácia, ou quê?
Sei lá o que deve você tomar para que não lhe caiam os queixais quando olha para a estomatologista... O melhor é usar fita cola, não?
Quanto ao seu problema de pinga-amor, aconselho-o a dar melhor utilidade à chave de fendas. Faça o seguinte. Introduza-a lentamente entre a arcada supraciliar direita e o globo ocular; com um gesto firme, empurre a chave de fendas o mais para dentro possível e, com um movimento de pulso género "passing shot" solte o olho da sua cavidade natural. Complete a delicada operação com uma tesoura das unhas para o libertar das impurezas de veias e nervuras.
Execute movimentos idênticos mas agora tendo por base de trabalho o supracílio esquerdo.
Desinfecte as zonas afectadas com álcool canforado e aguardente de abrunho.
Garanto-lhe que não voltará a sofrer pelo simples facto de olhar para as ancas e glúteos da sua dentista.
De qualquer maneira, fraca como ela é, você já devia andar cego de todo.

Vá lavar automóveis, seu patego!

Dr. Ause

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro olatuporaliperdido,

Pareceu-me ver um Anúncio Google no topo do seu blog que diz "Estudo de bíblia grátis
como nascer novamente da água e do Espírito"... Será que vi bem?!! Vossa Excrecência, autêntico vendilhão do templo, está a querer ganhar ums coroas à conta dos incautos passantes do seu consultório? E é daí conduzido a um site de uma seita que fala chinês, do género "Eu já li os quatros livros da série do Crescimento Espiritual. Fiquei Muito Feliz, Por que agora eu tenho certeza no fundo do meu Coração que encontrei a verdade que é o Evangelho da àgua e do Espirito. Mas ao ler o livro Os Heréticos que Seguram os Pecados de Jeroboão. Fiquei mais feliz ainda de saber que eu não estava errada em pensar a mesma coisa..."
Chiça, nunca pensei, olatuporacolá...

Anónimo disse...

Caro geógrafo do 330,

E? Tem alguma coisa contra a água do espírito? Se tem, diga logo.
Tem alguma coisa contra a Bíblia? Alguma coisa contra a Santíssima Trindade? Contra os Santos Óleos? Contra a virgindade mariana? Contra o Jereboão, Jacó, Abraão e os filhos de Israel?
É, por acaso, egípcio, geógrafo do 330?
Defende o senhor a expulsão do povo eleito?
Não acredita nas tábuas?
Não jejua à sexta-feira?
Não visita o seu padre confessor, senhor geógrafo do 330? Não? Não?
Não aceita a bondade da ressurreição?
E a Santa Madre Igreja? Hã? Que me diz o senhor da Santa Madre Igreja?
E do Concílio de Trento? HÃ? HÃ? HÃ?
E da infalibilidade papal? HÃ?
É, por acaso, um herético, senhor geógrafo do 330?
Admira-me que não seja do 333, pois, pois...
Há algo de diabólico na sua mensagem, senhor geógrafo do 330?
Tem o senhor coisas contra o Crescimento Espiritual desta nação de pecadores, pelos vistos.
AH!
Persigne-se senhor geógrafo do 330!
Mantenha-se genuflexo!
Reze 48 salvé rainhas mãe misericordiosas.
Cante a uma só voz o bendita seja a sagrada eucaristia de vida!
A uma só voz, ouviu, sua rês tresmalhada!?
E não repita essas aleivosias senão sou obrigado a enviá-lo para o Tribunal do Santo Ofício, seu blasfemo!

O Loja dos 300
(um pouco mação e muito maçador)

Anónimo disse...

Nao, nao, nao, nao, etc, quantos naos forem necessarios para negar as suas perguntas, Loja dos 300 do escafandro! Este comentario vai sem acentos nem nada, cum cabelo, pois aqui em Hong Kong nao se usam, E CONTRA A RELIGIAO DELES, HE, HE, HE... Va-se curar, se o iminente editor do Olatuporaqui o ve a brandir ominosamente tanta intolerancia vai acha-lo merecedor do consultorio sentimental! Pois, um gajo como voce nunca coiso-e-tal, ta claro! Ate a proxima (pensava que me tinha afastado o suficiente vindo para Hong Kong mas afinal tenho de me afastar mais para deixar de sentir o seu cheiro a beata bafienta...) Cumprimentos enjoados

Anónimo disse...

Cumprimetos enojados...