quinta-feira, 21 de dezembro de 2006

O SR.MADAIL E O SEU SKODA FELÍCIA CABRITA EM APUROS

O Sr. Madail no momento em que foi detido por uma Operação STOP: os seus níveis de alcoolémia atingiram 178,5 g/l

Uma Operação STOP da nossa querida e estimada Guarda Nacional Republicana pôs ontem à noite dois milhões de portugueses em prisão domiciliária e condenou à morte 400 mil antes que esses 400 mil condenassem à morte os restantes 9 milhões e 600 mil.

Uma das vítimas desta Operação STOP lançada de surpresa pela calada da noite foi o Skoda Felícia Cabrita conduzido pelo Sr. Madail. Depois de uma rápida análise aos níveis de sangue no alcoól do Sr. Madail o Skoda Felícia Cabrita foi deixado seguir em liberdade, tendo o Sr. Madail sido apreendido e recolhido ao Parque do Alto do Restelo. O Skoda Felícia Cabrita deverá apresentar-se no dia 25 de Dezembro pelas 6h30 no Hospital Militar de Alcochete para verificação dos seus níveis de alcoól no óleo.

O Sr. Madail manter-se-á em prisão domiciliária até que todosos níveis de alcoól se evaporem do sangue, o que deverá acontecer em 2066.

A Guarda Nacional Republicana recusou-se a comentar o sucedido. O sucedido recusou-se a comentar a Guarda Nacional Republicana. Ambos, bêbados, foram imediatamente detidos por uma brigada especial dos Alcoólicos Anónimos.

Nós, Anónimos e Alcoólicos, deixamos aqui a nossa solidariedade para com o Sr. Madail, não esperando dele nada do mesmo género.

O Sr. Madail, entretanto, vomitou.

O Skoda Felícia Cabrita mantem-se impávido.

2 comentários:

Anónimo disse...

Vá lá... Desta vez não me acertou. UFA!

Cabina Telefónica nº +23412454546
Av Lourenço Peixinho - Aveiro

Anónimo disse...

Tenho cá a impressão que essa tal de Felícia Cabrita sem Skoda vai fazer um livro chamado «Eu, Felícia» não tarda muito...

Capitão de Fragata Albuquerque Fosquinhas
A bordo do «Albacor», algures no Mar da Palha